domingo, 30 de outubro de 2011

Retorno


No início de 2009 eu passei um desses momentos que a gente fica sem rumo na vida. Nessa crise a Irmã Marissol me deu um desafio: anotar tudo o que acontecia em minha vida, como se fosse um diário, e reparar no tanto de coisas boas que aconteciam e eu, cego, não enxergava. Eram os "presentes divinos"...

Foi aí que nasceu o Scritoterapia. O blog durou um pouco mais de um ano e me ajudou pracaraca, e até hoje eu tento levar essa filosofia de ver o lado bom das coisas ao máximo. Dez meses depois da última tentativa de ressuscitá-lo eu estou devolta.

O momento agora é outro, porém a necessidade de ver a vida de uma outra forma continua a mesma. E escrever o que se passa na minha cabeça alivia, é uma boa forma de eu compartilhar o que eu sinto, me torno mais gente comum...

Sendo assim, anuncio hoje o retorno do Scritoterapia. Pra quem acompanhou antes não vai mudar muito não. Vou contar minhas alegrias, as coisas curiosas que vejo por aí... O que acontece aqui é real, o que escrevo aqui é o que eu realmente penso. Quem sabe o que eu passo é o que muita gente passa também.

E sim, isso é apenas um recorte da minha vida. Eu sou um monte de coisas boas e um monte de ruins também que não cabem em um post. Mesmo assim, sejam novamentes bem vindos à minha vida real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário