domingo, 30 de outubro de 2011

Restart


Passado tudo isso o Windows me perguntou o que eu queria fazer. E agora me encontro nesse momento de Restart (não o da banda, pelo amor de Deus). As atualizações estão sendo salvas e serão ativadas imediatamente para fazer de mim uma pessoa melhor. Um arquivo de cada vez...

Minha vida mudou muito nesses últimos dois anos. E não falo por demagogia não, quem me conhece mesmo acompanhou essa mudança toda. Me formei, passei a trabalhar com grandes pessoas em negócios que nunca imaginava que conseguiria com tão pouca idade, conheci muita gente boa que me ensinou muito, amei como nunca antes...

Conquistei muito, mas nesse caminho eu perdi também, e me perdi muito. Nesses momentos de "não saber o que fazer" me ferrei e, pior, ferrei muita gente que não merecia. Direta e indiretamente falando. 

A maior lição de todas é que a gente não pode deixar de viver os momentos felizes que a vida nos dá, pois elas os motivam a buscar outras melhores. Agradeço muito a Deus por ter passado por tudo que passei na minha vida, pois essas coisas estão me fazendo crescer a cada dia. Importante isso, ajuda a dar um foco na vida.



Assim que as atualizações forem salvas o computador se reiniciará automaticamente, pronto para as novas telas que virão por ae...

Nenhum comentário:

Postar um comentário